9 de dez. de 2010

QUERIDO DEUS E PAI...



DÁ-ME SABEDORIA...
Para realizar minhas obrigações aqui na terra,
mesmo sabendo que alguns nem notarão meus esforços
para realizá-las.

DÁ-ME PACIÊNCIA...
Com os críticos,pois sabemos que eles estão em toda parte,
até mesmo dentro da nossa própria família.( o que é lamentável)


DÁ-ME CARÁTER...
Para jamais mentir para as pessoas que me cercam,
mesmo sabendo que muitas delas vivem mentindo pra mim.

DÁ-ME SERENIDADE...
Quando em alguns momentos me deparar com pessoas egoítas,
ainda que estas façam parte da minha lista familiar ou de amigos.


DÁ-ME RESPONSABILIDADE...
Para cumprir fielmente a parte que me corresponde, seja; na minha família
na minha sociedade religiosa e nas minhas amizades.

DÁ-ME CORAGEM...
Para admitir os meus erros, e ainda melhor; buscar corrigi-los
e nunca mais repeti-los.

DÁ-ME SIMPLICIDADE...
Pra jamais usar o orgulho para ferir as pessoas, mesmo que
algumas delas me causem sérios aborrecimentos de vez em quando.

DÁ-ME UM CORAÇÃO PURO...
E Renova dentro de mim Senhor, um espírito inabalável.


Palavras de Ana Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário