8 de abr. de 2011

FAMÍLIA... HARMONIA QUE ENCANTA.


FAMÍLIA...
Pois é, é pra lá que voltamos depois de um dia duro de trabalho; e certamente depois de alguns beijos molhados e abraços apertados dos filhos, até esquecemos os problemas do dia fadigante.
É nela que buscamos equilibrio e maturidade o bastante para tomar decisões sérias que com certeza podem mudar toda a nossa vida.
É essa mesma família que quando todos parecem ter ido embora ela nos puxa pra mais perto de si.
É com essa família que sorrimos, dormimos, comemos e contamos as mais belas e tristes histórias, sem jamais nos cansarmos das repetições.
É por essa famíla que ainda cansados do dia anterior, levantamos cedo para a labuta da vida, mas felizes porque temos a certeza do amor daqueles por quem labutamos.
É essa família que com apenas um olhar consegue entender o mais profundo da nossa alma, ainda que os lábios não venha proferi palavra alguma.
Nela encontramos cumplicidade o bastante para realizar e revelar coisas que só o coração sabe explicar.
É a família quem nos sustenta nos braços quando tudo parece desabar ao nosso redor.
Deus criou a famíla para nosso repouso emocional, físico e mental e é por causa dela que estamos nesse mundo; por tanto, devemos cuidar da nossa família com dedicação e amor porque ela é um presente de Deus com numeração própria e tamanho único, onde ninguém pode tomar posse, apenas nós mesmos.
Tenho a famílía que pedi a Deus, sem tirar nem por e estou muito certa do que digo, porque é quando termina o dia que percebo em meio o aconchego do sofá apertado em frente a tv; que o jornal não tem tanta importância quanto os abraços apertados do meu marido e os beijos molhados dos meus filhos.


 AMO MUITO A MINHA CASA!!!
                                                                    

 By: Ana do Gilvan,do Irving e daThamires.