9 de dez. de 2010

BARRA NOVA - UM PEQUENO PARAISO TROPICAL.

O povoado Barra Nova, localizado  na cidade de Marechal Deodoro a 11 km de Maceió é o meu refúgio paradisiáco, ou seja; onde estou morando a dois anos.
Aqui descobri que além da tranquilidade e o ar puro que ainda respiramos, as belezas da praia e lagoa nos causam uma sensação de bem estar inconfundível e é também onde podemos vê e sentir o poder maravilhoso de Deus nessa natureza plena.
Estou feliz por viver aqui, vim por causa da saúde do meu marido, que por sinal melhorou muito, ficamos mais perto do trabalho, do centro de Macéio e o melhor; a cada dia conhecemos pessoas sensacionais.

Vou deixar aqui registrado alguns momentos de lazer com a família nesse lugar fascinante.

Minha família curtindo um pouquinho essas águas gostosas

O outro lado da Prainha

Vindo abraçar a mamãe.


Fica roxa de frio, mais não resiste



A musa do meu Gilvan



Olha o bichinho que achamos nos corais
 
Lugar lindo demais!
Encrencando os bichinhos.



BARRA NOVA- AMO MUITO TUDO ISSO!


Um comentário:

  1. realmente esse lugar é lindo, quando vou me acaboo rss, seu blog ta linndo beijoss

    ResponderExcluir