1 de dez. de 2011

Meu amado


Quinze anos se passaram desde o dia em que foi dito o tão esperado sim. E nesse passar de anos muitas coisas foram compartilhadas por nós dois, uma delas foi  o amor.  Amor esse que a cada dia aumenta de tamanho e se torna indispensável em nossas vidas.
Nos tornamos uma só pessoa; somos os melhores amigos um do outro, os professores, os enfermeiros, os psicólogos, em fim; o equilíbrio um do outro.
Papai do céu tem cuidado  bem do nosso amor desde o início de tudo. E desse amor sairam frutos abençoados por Deus, que são meus filhotes que só completa a nossa alegria de viver.
Sou muito grata ao meu Deus por tantas bênçãos que meu lar tem adquiro das suas Santas mãos: Pelo marido nota 1000, pelos filhos lindos, saudáveis e  inteligentes ( e ponhe inteligente nisso rsrs).

As vezes quando termina o dia, e nos deitamos na nossa aconchegante cama, eu coloco minha cabeça em seu peito e  ficamos um bom tempo conversando sobre nossa linda história, sobre nossos filhos, como o tempo passa... Então, eu posso ouvir e sentir o compasso acelerado do coração dele e o respirar profundo de tanta satisfação enquanto me abraça forte com as duas mãos, é um dos momentos que me sinto mais segura. E sempre terminamos  nossa agradável conversa com a seginte frase: Como é bom ter uma família! Mas não uma família qualquer, mas uma família que se ama de verdade, apesar de muitas vezes não concordar com algumas opiniões do outro, por questionar o que acha errado e que precisa mudar um no outro e que apesar dos defeitos que ambos venham ter, o amor entre eles ao invés de diminuir vai sempre aumentar de tamanho, pois o amor também corrige falhas.

Desejo que todos venham ter na vida, uma família abençoada como a minha e que palavras belas sejam ditas todos os dias um ao outro em sua casa, para que não só o amor, mas DEUS; possa habitar ali todos os dias!!!
                                           
  BEIJOS AMIGOS!
E LEMBREM-SE... TUDO QUE ME DESEJARES, QUE DEUS TE DER EM  TRIPLO.                                                        


P. S. Data das nossas bodas <24 de novembro>.
                                                                                                      ANA DO GILVAN.