27 de jul. de 2011

EU SOU MEIO ASSIM..


Olá queridos!
Tenho andado meio ausente por aqui não é? Mas quero agradecer a todos que visitam este espaço e lêem as mensagens publicadas aqui, pois sei que algumas delas servem para meditação de vcs.
Hoje estou aqui para atender um pedido em off de uma amiga blogueira que dizia-me o seguinte: "Aninha, porque não fala um pouco mais de vc em seu blog, ás vezes é muito bom que nossos leitores conhecam mais de nós." E olha que eu achava que as mensagens aqui deixadas expressavam um pouco do meu interior hem  amiga "P"? Rssrss. Tudo bem então lá vai:
Bem... meu nome é Ana Arlinda, tenho 35 anos de idade e 15 no comportamento, pois sou um pouco mimada sim, não tenho culpa se meus  irmãos, pais e marido me fazem sentir-se assim. Sou a mulher madura ainda menina, que tem medo do escuro e morre de medo de altura.
Sou mãe de duas beldades maravilhosas; o Irving e a Thamires, que depois de Deus; a quem sirvo com muito amor, é a razão da minha vida e que por eles faço qualquer coisa. Tenho um marido certinho e amigo que completa minha alegria de viver.
Tenho muitos amigos, mas confio em muito poucos, e às vezes; quase em nenhum, pois sou muito analítica e isso tem me tornado cada dia mais seletiva com as pessoas. Acho que por ser muito leal as minhas amizades fico querendo o mesmo das pessoas, coisa que não depende apenas do nosso querer, por isso me contento com os poucos a quem dedico minha confiança e amizade.

como disse anteriormente... pelos meus filhos faço qualquer coisa! por tanto pensem muito bem quando ousar dizer ou fazer algo contra um deles, pois a reação não virá do mesmo mas de mim e como diz o ditado: "Mexeu com meus filhos viro onça." Então nem queira imaginar... Mas do contrário, para aqueles que tratam os filhos com carinho, têem de mim carinho, atenção e consideração em dobro, pois o ditado também diz: "Quem a boca do meu filho beija a minha endossa"( do verbo endossar). Creio que estou relatando o que muitas mães diriam também, tendo a oportunidade de dizer.
Tenha certeza de uma coisa; não sou de meias palavras se sei digo logo, se gosto aceito, se não gosto; rejeito. Sou elétrica não crio lôdo, pois não fico parada, sou determinada mas limito-me quando vejo que as possibilidades não me são favoráveis.
Me acho alegre demais para está perto de quem me deprecia, pois sou segura de mim, mas sensível como toda mulher, e do que me puxa pra baixo estou correndo as léguas. Tenho uma inteligência guardada em mim, que quando se expõe surpreende a mim mesma, aí percebo que sou capaz de enfrentar o mundo com poucas palavras, mais grandes atitudes.
Não sou ciumenta, e detesto que tenham ciúmes de mim, pois o ciúme é a principal característica do egoísta, coisa  com a qual não pretendo me envolver. Porém enquanto abomino o egoismo, não consigo me livrar do orgulho, sou orgulhosa sim... Não digo isso com orgulho, mas pela  humildade que  insiste pra que eu vença esse sentimento perigoso que pode comprometer a minha salvação e eu tenho tentado um pouco a cada dia. Não sou de perdoar fácil, pois faço de tudo para não errar com os outros, por isso quando erram comigo, fico indignada e quando perdou não consigo esquecer tão facilmente e isso tem sido um desafio a ser vencido em minha vida, pois quero ir para o céu, rsrs.
Sou romântica como toda mulher mas tenho os pés no chão como poucas os têem. Não sou de suplicar nem mendigar o amor de ninguém, deixo as pessoas livres para aperfeiçoar a visão do sentimento que tem por mim, e quando este acaba, eu não insisto, porque se não foi, não era pra ser; isso serve para amores e amigos.
Penso mais com a cabeça do que com o coração, pois sei que a razão fala muito mais alto, pois o coração é inconstante demais para tomar decisões seguras.
Detesto que mintam com o meu nome, a mentira já destruiu muitos sentimentos bons ao meu redor e por conta disso evito me envolver com pessoas que nas minhas análizes são consideradas altamente perigosas pelas mentiras tão perfeitas que sabem contar.Também não gosto de passar mais de dez minutos ao lado de pessoas ranzinzas e muquiranas, essas atitudes corrompem qualquer sague bom.
 Amo as pessoas simples, sem interesses ou preconceitos, que são misericordiosas e bondosas de coração, que ajudam ao próximo sem esperar por retorno algum.
Enfim, sou apaixonada por JESUS (meu melhor amigo), pela minha família, pela minha casa, pelos  meus amigos e tudo aquilo que me faz bem.
Sabia que foi muito bom relatar tudo isso por aqui? Serve de referências próprias para abrir portas para novas amizades; de preferência, verdadeiras e sinceras, sem interesses.
Bom queridos até a próxima, que será muito em breve. Fiquem ligadinhos por aqui, beijos.


                                                                                                  By: Ana Arlinda.