12 de dez. de 2010

AJUDAR AO PRÓXIMO... POR QUE NÃO?



Não é só com alimentos e dinheiro que podemos ajudar alguém. Nesse mundo existem pessoas mais necessitadas de afeto do que de alimentos, mas lamentavelmente a maioria das pessoas a cada dia que passa se torna mais indiferente as necessidades dos outros e consequentemente se torna cada vez mais egoísta.
Outros pregam palavras bonitas de boca, porém de atos são poucos que põe essas mesmas palavras em prática.
 Quando ajudamos alguém; seja com palavras amáveis, de incentivo, ou até mesmo com algo matérial, nos sentimos por dentro, maiores do que o que somos, porque fazer o bem é uma arte cuja a beleza se vê refletida nos olhos de quem é ajudado e o valor do ajudador aumenta a medida que essa ação se torna uma constante em sua vida.


                                                            Ana Bandeira.

ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSAS PALAVRAS ESCRITAS ABAIXO:

"Na pregação do evangelho está incluído muito mais que meramente fazer sermões. Deve esclarecer-se o ignorante, erguer-se o desanimado, os enfermos devem ser curados. A voz humana deve desempenhar sua parte na obra de Deus. Palavras de bondade, simpatia e amor devem dar testemunho da verdade. Ferventes e sinceras orações devem trazer para perto os anjos." RH,12/11/1895