1 de ago. de 2012

SORRIA!! VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO.




Quem nunca viu esta placa em alguma loja? Ela já é bastante comum, não é mesmo!? Quase ninguém mais se incomoda com a realidade de se viver cercado por câmeras de vídeos, que filmam tudo e todos que estão sob o raio de seus focos. É inegável que em muitas ocasiões elas tem sido importantíssimas para o esclarecimento de diversos crimes, mas o fato é que em pouco tempo, nossa vida será vigiada por todos os lados, e teremos pouca ou quase nenhuma privacidade.

Vivemos também cercados pelo olhar de Deus, que tudo conhece e tudo sabe, e isso, desde os primeiros instantes da nossa concepção. Deus nos conhece antes mesmo do universo ser criado, pois Ele é Onisciente (tudo sabe), é onipresente (está em todo lugar), e é onipotente (pode todas as coisas). Tudo o que fizermos, mesmo as coisas mais secretas, tudo o que estamos planejando em fazer, Deus já o sabe muito bem (e nos mínimos detalhes).

muitas vezes esquecemos: “os olhos do Senhor” que “estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons” (Provérbios 15:3). Como uma câmera oculta o Senhor está a nos observar 24 horas por dia, durante toda a nossa vida, e com uma agravante, além de observar todos os nossos atos, também observa o mais íntimo de nossos pensamentos, pois para Deus “não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas” (Hebreus 4:13).


A melhor coisa então é colocarmos todos os nossos caminhos sob a luz de Deus, e aí poderemos viver livremente, sem ter medo ou vergonha de coisa alguma… Lembre-se, os olhos de Deus estão te filmando agora.



Graça e paz a todos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário